Relógio

Contador de visitas

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Tuto para Eclipse 4.5: parte 3

Nesse tuto mostraremos como você pode criar seus itens.

Rode o eclipse.exe e no chatbox digite o comando /edititem.
Aparecera uma tela com vários slots, num slot vazio coloque o nome do item que você quer criar e aperte ok. Vcê pode editar o itam de acordo com suas caracteristicas, nesse caso sugiru que use essa tabela:

Tipos de itens:

None - Nenhum tipo de item.

Weapon - Armas.

Armor - Armaduras.

Helmet - Elmos e itens para a cabeça.

Shild - Escudos.

Potion - Poções, existem nessa engine 6 tipos de poções: add HP, add MP, add SP, sub HP, sub MP, sub SP. As poções add adicionam atributos e as sub subtraem atributos, são eles HP, MP, SP

Key - Chave para abrir as portas que você colocou no mapa(atributo key).

Currency - Moeda corrente.

Spell - As magias que você cria

Na próxima parte falaremos sobre spell's

5 comentários:

Sósake disse...

quando eu uso um spell q eu criei vai diretamente ao inimigo tipo ta la ele andando ai aparece a spell em cima dele
num tem outro jeito tipo de fica na mao do personagem a spell ou de aparecer pelo menos no lado
tipo eu to fazendo um jogo do naruto =D
ah outra pergunta queria saber como q se coloca inimigos tipo eu tinha falado ai em cima inimigos mas sao npcs =D como q faz ???

Sósake disse...

quando eu falei na mao do personagem to dizendo no meu personagem

QSE disse...

cara tem como vc fazer um video tutorial vai ajudar melhor eu to tentando mas nao consigo

po vai no baxaki e baxa tipcam ou otro pra faze video tutorial por favor me avisa dela quando sair valew
mateus007lopes@hotmail.com

Anônimo disse...

amigo como fais pra faser o cara usar a magio ou o poder e como e uso agusfica um treco branco no meu char tem como tira isso a meu msn me add pikalokalol@hotmail.com oumatheus_@hotimail.com.br escolha um dos dois ^^ me ajude

Anônimo disse...

ai depois se ter como vc pode ensinar como fazer missão no eclipse ^^